11 janeiro 2007

Um post com batota


Todos se lembraram que o Zé Barata, o avô Zé fazia ontem anos.
Aqui por casa este pobre computador sofreu de uma doença súbita que demorou 2 dias de "internamento" e que uma formatação e outros tratamentos lhe deverão, espero eu, devolver, alguma agilidade.

Trago-vos hoje outra coisa, diferente.

Um escrito do avô Zé sobre a avó Rufina.

Pareceu-me uma forma diferente de o relembrar.

Beijos e abraços a todos.

PS. - A data da publicação é falsa, hoje são dia 12, mas vou publicar com dia 11 para respeitar a data do aniversário.

PS2. - E nada me tira da cabeça que se ainda estivesse connosco seria o maior postador de todos.

4 comentários:

Clara disse...

Muito bom post pai :D

beijinho

Clara disse...

PS. Família este blog anda mesmo morto. Não nos esquecemos o proposito de o termos criado pois não ? Toca a postar e a comentar . beijinhos para todos.

Lena disse...

também a mim! e outro à minha querida avó Rufina. Que saudades!!

Lena disse...

Miguel, claro que não te lembras porque tinhas 18 meses quando o avô Zé morreu, mas aprendeste a dar beijinhos nessa altura e ainda proporcionaste alguma alegria ao avÔ com umas beijocas lambuzadas. Este periodo ficou igualmente marcado pela obtenção, finalmente e ao fim de quase 11 anos de espera, de um TELEFONE!!!. Incrível, não é? parecia que viviamos no interior profundo e ostracizado, a uns meros 20 Km da capital.