26 janeiro 2007

The famous FIVE

7 comentários:

joana disse...

Tão bonitos, todos, tão jovens e bem parecidos :). gosto muito da fotografia, que não conhecia.
E estava aqui a rir-me da moda dos óculos, que não tinha tendência de melhorar com os tempos.... os óculos do Pai contagiaram o tio Caú na fotografia do post acima, mas continuam a não favorecer muito as carinhas larocas :)
Bom domingo, e muitos beijinhos a todos!

Lena disse...

Lembro-me perfeitamente de termos tirado esta fotografia,na Figueira da Foz, nas férias estiais. Fomos todos ao fotógrafo que teve um trabalhão até conseguir que todos estivéssemos calados e arrumados, virando-nos as costas ora para um lado, ora pró outro, a cara na direcção do "passarinho", procurando que o resultado fosse o melhor possível. Enfim, ficámos um bocado com cara de parvos, daí termos tentado repetir,praí uns 14 ou 15 anos depois, para ver se tinhamos melhorado, mas não...não melhorámos nada.Conformem-se!!!

Lena disse...

Mário! já tens 3 comentários, com este meu.
Isto está mesmo a aquecer, não tá?
Não desistas!

Lena disse...

estivais, queria eu dizer!escapou-me a tecla e aqui vai um pouco mais de "palha".

Clara disse...

Ja' quatro comentários ? elááá! (aqui mais palha como quem nao qer a coisa.ahahah).

BEIJINHO :D

Rita disse...

Até que nao estao mal :)
Nao deve ser fácil ter 5 filhos, principalmente se forem voces!

Lena disse...

Obrigado Rita!