26 janeiro 2007

A Farinha 33



Querida família

33 é a idade do nosso casamento, feito hoje e festejado pelos 2 com um singelo mas muito calmo almoço, já eram umas boas 14:45, no Cantinho Alentejano, aqui na Cruz de Pau e já sem mais comensais.

O almoço para que conste, foram umas muito boas Migas com entrecosto frito, do resto nada interessa porque é o trivial.

Agora aqui à lareira e por enquanto só os dois, cumprimentamo-vos a todos e agradecemos também a todos o bom caminho que temos feito em conjunto.

Beijos para todos, com os agradecimentos antecipados aos parabéns, MAS ATENÇÃO:

Comentem e fundamentalmente POSTEM.

PS.- Vejam como eram novinhos.
A 1ª fotografia é uma tentativa de repetição de uma famosa que tinham tirado quando eram mais novos e que está no post anterior.
a 2ª é uma de conjunto escolhida ao acaso. Vejam se conhecem alguém ou se se reconhecem e digam qualquer coisinha, mas no blog, por favor.

9 comentários:

joana disse...

Parabéns atrasados!!!
isto de andar sempre de valise de carton de um lado para o outro, dá para nos passarem estas efemérides ao lado.... muito beijinhos grandes e repenicados para os tios queridos. Fico contente de saber que passaram um dia agradável.
Beijinhos da joana e do murat

Lena disse...

Obrigado pelos parabéns, Joaninha.
Foi um casamento muito giro, com um ambiente muito muito agradável.Tenho óptimas recordações daquele dia.Como já te tinha dito, outros talvez n saibam, foi também nesse dia que soubémos que tu ias nascer. Mais um motivo para o dia ter sido tão bom.

cbarata disse...

Arranjaram-me um sarilho com a nova versão do blog pois já tinha escrito um comentário e desapareceu. G'anda gaita.
Bem! Começava eu por explicar que estive fora e que por isso não pude ver o post em tempo lógico para dar as felicitações. Mas, aqui vão, ainda fresquinhas, com beijinhos e palmadinhas nas costas para os dois.
Quanto à foto acho que conheço o senhor de 2,5m do lado direito mas não estou certo. o do canto inferior, também direito, é um cromo difícil. É o Carlos Luz, ou Camané, que é o meu amigo mais antigo. Eu estava de cabelo curtinho graças à oferta de um corte de cabelo por parte do Governo Civil, por bons motivos, ocorrido cerca de um mês antes.

Anónimo disse...

Obrigado pelos parabéns mano!
Já tinhamos estranhado a tua ausência mas calculámos que n estivesses cá.
Sem ti é que isto fica mesmo moribundo. Não desapareças!
Também eu, se calhar por causa da nova versão, não consigo aceder ao dashboard. Vou-me ficando pelos comentários.

Anónimo disse...

E se calhar há outros com o mesmo problema e que embora tenham imensa vontade de postar e comentar , não conseguem!!!

Clara disse...

Oh mãe tu respondes a todos os coments. Isso tudo para nao ficarem a zeros ?aahahaha. PALHA.

Clara disse...

PALHA AQUIII VAI ELA =D

cbarata disse...

Já tinha escrito isto mas varreu-se.
Clara: deixa a tua mãe postar o que muito bem lhe apetecer e não te metas com ela. Olha qu'eu dou-te uma palmada. Bem, Bem Bem!!!

Rita disse...

Parabéns Tios!
:)