17 agosto 2006

Há luz ao fim do ..... armário!

Um silly post para animar o blog... vê-se mesmo que anda tudo de férias!....

Quando acharem que a casa está de pantanas ou os armários estão desarrumados, não desanimem, vão a este site e sintam-se Reis/Rainhas da organização e da limpeza:

http://www.varstagarderoben.se/

(está em sueco e não se percebe nada, mas as imagens dizem tudo. São os vencedores dos prémios dos armários mais desarrumados da Suécia :-) )

Beijos suecos com armários arrumados

5 comentários:

Tio Mário disse...

Logo vi que havia uma Lena no processo.
Viva o IKEA.

Lena disse...

Quem me dera a mim que a "minha" desarrumação desse prémios...Eu bem tento!
E viva a balbúrdia nos armários!

Clara disse...

Ai meu Deus :O .

Ainda se queixa a tia Lena de mim :)

beijinhO*

Anónimo disse...

Coitadinha da filha da tia Lena...que INJUSTIÇA!!!

cbarata disse...

Não acho assim tão desarrumado.