Morreu a Avó Mimi do Miguel e da Claudia e fomos levar a nossa solidariedade pelo desgosto sofrido que era bem evidente. Só quem passou por coisa semelhante consegue perceber a sensação terrível de perda que esta família sofreu. Não pude deixar de fazer um paralelismo entre estas duas Avós com tantas coisas em comum - a Vó Lia e a Avó Mimi. Ambas foram umas grandes mulheres que marcaram profundamente as respectivas famílias com a sua sabedoria. Ambas tiveram cinco filhos e uma grande família onde ambas eram uns pilares á volta dos quais tudo girava, e entre outras coisas eram amigas, entendiam-se bem. Quando recebi a notícia revivi imediatamente o grande desgosto por todos nós sofrido, e acho que não foi só a mim que isso aconteceu. O mundo fica mais pobre cada vez que desaparece uma pessoa assim, que deixa um exemplo a seguir, uma grande família unida nesta tristeza imensa.
Tenho estado sem computador e por isso sem possibilidade de ver ou escrever seja o que for, e daí o atraso com que escrevo estas palavras. Um grande beijinho principalmente para o Miguel
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Muito a correr dou um abraço ao Miguel e só não estive presente porque não me encontrava por cá.
Obrigado pelas palavras e pela solidariedade. Ficámos sensibilizados pela presença física e pelas mensagens que recebemos. Um abraço a todos.
Enviar um comentário