20 janeiro 2014

A minha prenda de anos!

Quem conhece a nossa casa sabe a porta que separa o quarto da sala é invisível - não existe.
Alem disso temos poucas estantes.

A minha querida mãe, tão criativa que é, encheu-se de coragem e fez esta maravilha:



Juntados 76 tecidos diferentes e 64 horas de labor distribuídos de forma não igual por 11 dias, tenho agora esta porta/estante para separar as duas divisões. Seguro será dizer que esta porta será aberta não mais que 1 a 2 vezes por ano.

Que obra de arte.
Obrigado querida mãe. Se a prenda dos 31 é sempre deste gabarito, no ano que vem faço-os novamente.

2 comentários:

Lena disse...

Lindo post!
O pano ou lá que nome lhe hei-de dar, ficou realmente bonito. Ate eu fiquei espantada com o resultado final. Agora é ver se a parede e o varão aguentam!
Fico satisfeitissima que tenham gostado.
bj

Miguel Simões disse...

Prenda instalada. Tudo seguro e muito bonito :)