16 junho 2009

Inventar comemorações

Ontem eu e os meus meninos estivemos reunidos num jantar para comemorar o "Dia da Soma". Explicando: O Eduardo fazia 9936 dias, a Rita 10973 o que, somando, dava 20909 dias. Como eu fiz ontem 20910 dias significa isto que, a certa altura do dia, eles ficaram mais idosos que eu.Isto já há muito estava calculado mas, para os mais curiosos e ansiosos de comemorações, deixo aqui um "site" para brincadeiras similares: http://www.timeanddate.com/date/duration.html














A ementa do jantar foi salada russa com maionese e duas patas desses bichos (caranguejo real do Mar de Bering) que se vêem na foto. Não sendo maluco por marisco tenho que admitir que aquilo sim. Nacos de carne do animal que não custa nada a descascar. Há disto no Pingo Doce mas têm metade do tamanho.Correndo o risco de tomar conta do blog ....beijinhos!!!!


Posted by Picasa

5 comentários:

cbarata disse...

Como não apareciam as fotos repostei o que tinha posto. Este comentário já lá estava e foi a Tia Lena que disse...
Os bichos assustaram-se e deram à sola do blogue ...até já eles desconfiam dos Baratas! tiveram medo da concorrência, claro!

Parabéns pela quantidade infernal de dias que já têm. É muito dia, realmente!Parecem mais velhinhos, assim.

Um dia com 86400 segundos parece interminável....também!

16 Junho, 2009 22:58

Tio Mário disse...

E onde compraste tu as ditas pernas do caranguejo do mar de Bering?
Deve ser o filme que mais passa no Discovery Channel ou noutro qualquer parecido.

Lena disse...

As patas até são bonitas mas mesmo assim gosto mais da....... mão da Madalena!!!... Claro que os anéis também ajudam!

Lena disse...

Já perceberam que é assim que eu sou a campeoa dos comentários, não me calo, e só digo asneiras,ahahaha! mas é para que os poucos que ainda se aventuram a postar não se sintam sozinhos.
Beijos para todos
Adoro-vos!!!

Clara disse...

eu so tenho 6798, sou mesmo miuda !