12 junho 2009

Avó Lia e dois descendentes.

Hoje faz 97 anos que a minha, (que é nossa), mãe nasceu. Já hoje recebi os parabéns por ter tido uma mãe assim como ela. Eu, a brincar, disse que a merecia. Mas, pensando bem, ninguém merece a sorte grande. Ela só acontece, e pronto!! Parabéns a todos!!
Há muito tempo que não havia aqui notícias deste tipo:
No dia 10 a Rita , a Madalena e eu, fomos fazer o triatlo de Oeiras. Eu e a Madalena na versão curtíssima (375m a nadar, 10000m a biciclar e 2000m a correr) a Rita, mais profissional, fez o dobro. Eu e a Madalena ganhámos os nossos escalões o que, no meu caso, nem foi difícil porque era o único. A Rita ganhou por equipes e estava muuuuito contente, e com razão.
No dia seguinte eu e a Rita fomos nadar para Coimbra. A fotografia acima é de nós dois, medalhados com o primeiro lugar nas nossas categorias. Ganhámos a muitos adversários no campeonato nacional master (mais de 26 anos) de Águas Abertas. Foram 2500 metros a nadar no Mondego passando, inclusive, por baixo da Ponte de Santa Clara. Muita giro!!
É muito engraçado andar nisto com a minha Rita!! Obrigadinho!!
Posted by Picasa

2 comentários:

Rita disse...

Ena que giros :)
Parabéns a nós e à Vó Lia que faz muita falta!

Lena disse...

eu cá acho que merecemos mesmo ter tido uma mãe como tivémos! Se não a tivéssemos tido ou, melhor dito, se ela não nos tem tido, não éramos como somos. Valeu a pena o trabalhão que devemos ter dado. Era assim que ela nos via, com defeitos mas intrínsecamente bons!!!.. mesmo que não agradedemos a todos.



Parabéns aos atletas! que corajosos!