19 janeiro 2009

Visita ao Tio Mário

Olá a todos!

Ontem fui visitar o nosso Pai do Natal... Foi um pouco por acaso, já que tinha ido deixar a minha mãe para fazer companhia à Tia Lena... mas depois lá houve um buraquinho e eu entrei para dar um beijo!
Depois das notícias e da descrição da parafenólia de máquinas à volta do tio, esperava encontrá-lo bastante abatido... Felizmente, e isto ainda comentei com o Tio, está com melhor cara do que eu esperava... Talvez esteja a reagir bem a todo este susto! Espero que sim!

E Espero também que hoje tenhamos boas notícias depois do cateterismo que vai fazer!

Daqui vai um ENORME BEIJINHO para o Tio Mário e desejos de boas melhoras...

Já agora, e desculpe o abuso, mas é para seu bem... O tio disse que ia deixar de fumar de vez... Escrevo isto aqui para depois poder(mos) cobrá-lo!
Todos gostamos muito de si e queremo-lo bem e saudável!

BEIJINHOSSSSS

4 comentários:

cbarata disse...

Esse Mário Saltitão é um g'anda palerma do caraças e além disso maniento badalhoco. Não tinha nada que andar nestas andanças. Tem a mania que o cigarrinho lhe fica bem. Vai mas é lamber sabão.
Ó Nuno, és uma maravilha!!!

Anónimo disse...

as melhoras :) e a ver se é desta!! (que deixa de fumar, entenda-se)

beijinhos muito grandes*

mena maya disse...

Já sei há muito que tens um GANDA CORAÇÃO , mas escusava-se tanta publicidade!!!!!

Apre que não ganhámos para o susto!

Muitos beijos e um grande abraço de Berlim para o nosso Maya honorário!
Mena & C.

Anónimo disse...

Vocês dêem-lhem, que ele merece!
Raios partam o homem!
Pode ser, aliás, tem mesmo que ganhar juízo,e aproveitar a oportunidade de poder fazer as coisas de outra forma, melhor, sobretudo para ele, mas também para mim, que não ganho para os sustos que me tem pregado. Os sustos têm atingido também, obviamente, os filhos, toda a família e todos aqueles que fazem o favor de serem nossos amigos e de o demonstrarem tão bem nestas fases menos boas da nossa vida.
Obrigado.