27 julho 2008

Parabéns Pai e Avô Verinhas





Parabéns ao Veras mais velho...
sim, que esta familia já conta com 6 Veras sendo que apenas um é do sexo feminino, que por acaso é o membro mais novo destes!!
Posso acrescentar, relativamente aos Veras, que neste momento o meu pai tem o dobro da idade do meu irmão mais velho e 17 vezes mais que a minha sobrinha... A média da minha idade com o meu irmão solteiro é igual à multiplicação das idades do Lucas e da Raquel! (isto, claro, se não me enganei nas idades)

Pronto, eu calo-me!

Beijos grandes

6 comentários:

Lena disse...

Parabéns Luís!
Com este quebra-cabeças do Nuno fiquei sem saber quantos anos fazes, mas não faz mal, continuas na mesma, há mais de 30 anos que não mudas.
Que passes um dia muito agradável.
Bj Lena

Anónimo disse...

Ai que eu vejo tao mal, que quando sentei vi assim " parabens Lula".

Espero que o Tio Luis tenho tido um dia muito bom e cheio de mimimos.

beijinhos grandes Tio Luis Lula :x

Lena disse...

Ah!estão muita lindos nas fotografias.

cbarata disse...

Já mandei um abraço pelo tm. Vai agora aqui pelo blog. Estás muita lindo. As contas do Nuno são de grande qualidade e interesse. Toca a festejar!!

Anónimo disse...

pois não... é verdade... é que nem acertei na minha própria idade... enfim... fica sempre a tentativa amadora! :P

Tana disse...

PARABÉNS ATRASADOS TIO LUÍS ;)

Festaaaaaaaaaaaaaaaa*
Tenho que ir jantar lá a casa, mas desta vez já nao me engana com o Absinto!

Beijos e queijos ;)