12 junho 2008

O almocinho do dia 12

Lá fomos à Belém do Palácio comer na esplanada. O abaixo referido, a Madalena, a Guida, a Lena, a Inês, o Eduardo e a Rita. Sem nunca se falar nisso assinalámos assim o dia em que se completaram 96 anos desde que a avó Lia nasceu.

Esta foto deve ter 64 ou 65 anos. Ao colo do Zé Barata e da Maria Ilda estão os dois faltistas do almoço de hoje. Estava vento no terraço de Alhandra (ou estou enganado com o sítio?)

5 comentários:

Unknown disse...

"Sem nunca se falar" também me lembrei várias vezes o dia que hoje assinala o 96º aniversário do nascimento da Avó Lia!
As Saudades são muitas, mas recordar é viver, e hoje foi um dia bem cheio de vida para todos!

Beijos e abraços a todos...

Tia Guida disse...

Foi muito bom este nosso convivio almoçarado, que por acaso até foi a espensas do "Àlica".É um dia meio triste, meio alegre, que nos põe mais ligados ás memórias boas que são comuns a todos nós.A Claudia que costuma ser uma das presentes, que não esteve por estar ausente, acabou de me mandar uma mensagem com a qual demonstrou que não é preciso estar presente para estar "presente". A nossa mana Graça telefonou á vez a todos nós, sempre com pena por estar longe e conseguindo estar perto. Onde está, a nossa Mãe deve estar contente com estas coisas todas...que saudades.

Tia Guida disse...

È mesmo no terraço de Alhandra de que eu tenho óptimas recordações e onde todos nós, penso eu, iamos ver passar os comboios

Lena disse...

Também gostei muito, do almoço e da companhia. Pena os meninos da fotografia não terem podido vir para mantermos esta tradição sempre viva.
Beijos para todos

Lena disse...

Ah! e mais uma vez obrigado ao meu mano, presente, por se ter anfitriado neste repasto.