24 dezembro 2006

Bela prenda















Antes da deslocação para a Cruz de Pau aqui segue um desejo de prenda que, embora sabendo não ser de possível satisfação, pode fazer sonhar.

Como já tinha noticiado anteriormente a casa onde vivemos e onde nasceu a benjamina Lena está à venda e "só" falta dinheiro para a comprar. Se olharem bem podem ver a placa do "vende-se" com o número de telefone para onde devem ligar (966012011).
Propunha que ficasse como "Sede da Família" com usufruto universal dos seus membros, sabendo que eu seria um dos mais efectivos utilizadores.
.
.
E, já agora, apresento-vos a estátua inaugurada no Domingo dia 17, dia em que o nosso conterrâneo Lopes-Graça perfez um século de nascido, e que o representa com o Nini Ferreira a conversar num banco junto ao rio. Está muito engraçada.

1 comentário:

Anónimo disse...

só agora dei conta que este post estava a Zeros. Ao que isto chegou!!!!um post sobre o berço da nossa existência tratado desta forma!
Eu cá tenho desculpa, andei muito ocupada e n tenho tido tempo de vir aqui espreitar. Retomei hoje as minhas actividades.
Não sabes o preço da casa?tenho alguma curiosidade.