20 dezembro 2006

20 000 no 400

Este é o quatrocentésimo poste deste querido e negligenciado blog. Fica aqui prometido que, conforme fui fazendo, aqui hei-de publicar a estatística das intervenções de cada um.
Aproveito para informar que completei, neste dia 20, os 20 000 dias da minha existência. Sempre achei que estes extraordinários números redondos eram mais importantes que fazer 44, 56, 38, ou qualquer coisa anos. Não compreendo porque é que a sociedade dos humanos, tão pródiga em inventar dias dos namorados, dos avós, dos animais e quejandices, não instiga à comemoração de raridades. Era muito engraçado que todos os idosos festejassem o seu milésimo mês (83 anos e 4 meses) como ultrapassantes de um tão lindo limite. Passariam a ser milmesnários e seria um pretexto para mais uma comemoração engraçada. Porque é que ninguém terá, até agora, pensado nisto?
Pois eu vou-me deitar à espera que o 20 001 e todos os seguintes me corram bem. Antes disso vou beber um moscatel que, só espero, me poupe a uma dose de azia nocturna.
Beijinhos para todos.

2 comentários:

Tio Mário disse...

Este post é esotérico.
Se não, vejamos.
20.000 no 20 dá 400.000.
Ora está muito bem de ver que dividindo pot 1.000 dá 400 que é o número do post.
Mas há mais.
Se somarem os algarismos dos 83 anos e fizerem uma simples conta de novos fora dá 2.

Os 4 meses que lá faltam são também um par que como se comprova é 2x2.

Mas as idades propostas a seguir também somadas ou dão (ou são) 2 (9's fora) ou múltiplos de 2.

Este é portanto um post par. É um post binário´.

O que vai ser IMPAR, espero eu, será o nosso Natal, onde espero todos aproveitaremos para parabenizar o Carlos Augusto dessa sua efeméride.

Lena disse...

Parabéns irmão!
Espero festejar contigo o teu milésimo mês aniversario.Começa já a preparar a festa que isto passa tudo muito depressa.Até Domingo!