confesso que a vida tem andado muito a correr, e ultimamente nem tenho tido tempo para ler o blog. mas depois é bom vir a este cantinho e ler tantos posts e comentários da familia.
a semana passada estive em terras lusas.
Foram 6dias que se passaram a correr, entre uma visita relâmpago à Rua das Rosas, e um sábado passado em Santarém. Vi, com os meus próprios olhos, os dois troncos da acácia que se partiram na tempestade de neve!...
tio Caú, como dizia o "títalú" do blog, eu estou aqui deste lado, não estás sozinho, não senhor.
A verdade é que tenho, se calhar como todos nós, um bocadinho a sensação de que não tenho nada de jeito para escrever, e os dias vão-se passando a correr, as semanas umas atrás das outras.
Por Malmo, a vida já entrou na rotina. o dia divide-se entre 4horas de aulas de sueco, 4horas de trabalho em casa para os projectos em portugal, o ginasio, os jantares, os encontros com os amigos e todas as outras coisinhas de que nem damos conta e que nos enchem o dia. Os dias começam a estar francamente maiores. Agora às 7 da manhã já é de dia e bate o sol na casa inteira, até dá pica começar o dia mais cedo. Hoje esteve um dia cheio de sol, e muito frio: -5ºC. O ar parecia lavado, de tão congelado que estava :-).
Tenho pena de não poder ver a Ronda na televisão. Depois alguém conte no blog como foi :-).
Peço desculpa da minha parte a falta de participação nos últimos tempos.
Beijinhos muito grandes a todos
07 março 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
E como o Abrunhosa diria, também eu estou aqui... E depois ele voltaria a repetir que está aqui. E mais uma vez. E mais uma. E outra. Só para saberem.
Espero é que da próxima vez que venhas digas como um amigo meu:
-Tou aqui tou aí.
e se não vieres tens falta de comparência.
beijos e abraços.
Ó sobrinha: fizeste bem em contar que cá estiveste. Mesmo que seja de vez em quando temos de nos noticiar. Eu, por exemplo, raramente sei dos Beirões e arrisco-me a ter notícias do casamento do Afonso sem ter sabido que ele namorava.
Portugal "é" com maiúscula. Isso é que não tem perdão.
Mesmo aí, embora, segundo parece, estejas aqui.
Enviar um comentário