17 novembro 2009

Cara Família

Pois hoje vi as missivas anteriores e deu-me vontade de escrever, para dar novidades e mandar beijinhos colectivos.
Que eu saiba ainda ninguém caíu vítima da Gripe A. Mas o primeiro ganha um chocolate de prémio (a distribuir no Natal :)

Vou de férias no Domingo para o Rio de Janeiro e Amazónia. Regresso dia 5 de Dezembro, sem Febre Amarela, nem Tétano, nem Hepatite A - que levei hoje três vacinas que nem levanto os braços.
Com sorte vêm só Havaianas e biquinis no regresso e nenhumas outras maleitas (a minha mãe garante que vou ser trincada por uma piranha, porque vou com a minha amiga Maria João que não é boa da cabeça e se mete sempre em aventuras).

Mais informo que o negócio vai de vento em popa. Brevemente nas bancas uma entrevista ao Correio da Manhã, outra ao Jornal i e ainda uma reportagem na SIC a ser gravada amanhã.
Parece-me que já ultrapassei os meus 15min de fama. Devo tê-los roubado a alguém.

Beijinhos para todos da vossa:
.filha
.irmã
.prima
.sobrinha
.neta
.irrelacionada parentalmente (isto existe?)

Rita Cangalheira Barata

Sem comentários: