18 setembro 2009

e eu para anunciar um BIANIVERSÁRIO

Depois do diaversário do Eduardo,
o Bianiversário de duas meninas geracionalmente distintas e separadas por trinta (anos e não gerações).
Como não se pergunta (dizem) a idade a uma senhora, perguntar a duas deve dar cadeia.
No entanto, e para a grande, imensa e enorme quantidade de seguidores deste blogue que se acotovela em todos os teclados disponíveis posso dizer que a terminação dos anos de nascimento é 4.
Parabéns Guida
Parabéns Joana

4 comentários:

joana disse...

obrigada!! muitos beijinhos grandes de parabens a Tia Guida!
beijinhos a todos

Tia Lena disse...

olá Joaninha!
Muitos parabéns!
Acabei de falar com a tia Guida para lhe dar os parabéns e sou enviadora de um grande beijinho de parabéns dela para ti.
Dei-lhe o teu número de telefone e ainda vai tentar dar-tos pessoalmente.
Por motivos óbvios nao me lembro da tia Guida quando nasceu, mas de ti lembro-me muito bem. Eras lindíssima!
Muitos beijinhos e um dia bem passado.

Rita disse...

Muitos parabéns para as duas meninas dos anos!!! :)

cbarata disse...

Ora bolas!! Escrevi aqui qualquer coisa para lhes dar os parabéns e só agora é que percebi que não apareceu. Estou m^mo taralhoco.
Além disso falei com a Guida e telefonei à Inês para pedir o númbaro da Joana e ela não me atendeu nem no tm nem em casa.
E é por isso que eu só estou pr'aqui a dar justificações.
Repioto.: Ora bolas!!