04 agosto 2009

"um dia vou escrever no blog, HOJE É O DIA "


Depois de muito tempo sem escrever nada aqui hoje acordei com vontade de vir aqui .


Pois bem, nos ultimos dez dias não estive por casa porque fui a um festival a Santa Cruz - Ocean Spirit, onde acampei pela primeira vez, fui a concertos todos os dias, comi salsishas e atum todo o santo dia, deitei-me quando as galinhas acordavam e acordava na hora da sesta. Fiquei completamente podre, ontem quando cheguei a casa aterrei no sofá e dormir 18 h com intervalos de 5 min para comer. Durante estes dez dias, estiveram a decorrer os campeonatos de Kitesurf, Surf, Bodyboard, Skimboard, Kayak Surf , cada modalidade nos seus dias, e trabalhei no campeonato de Skimming nos dias 1 e 2. Conheci atletas nacionais e internacionais, foi uma experiência muito gira. Morri de cansaço.
O que vale é que levei poucas malas... ahahahhaah

Foram dez dias muito giros, não morri de saudades, e por nao ter morrido amanhã já estarei novamente fora de casa ( fui expulsa..) e vou para Espanha com uma amiga durante 20 dias.

beijinhos

3 comentários:

cbarata disse...

Fico muito contente quando a sobrinhada anda contente. Beijinhos para ti e continua a divertir-te porque acho que mereces.
Se fores expulsa de casa tens por cá abrigo.

Rita disse...

Hehe...
Que maravilha!
Todos deviamos ser obrigados a escrever no blog pelo menos uma vez por ano... já que somos muitos, de certeza que não ficavam muitos dias vazios (pricipalmente porque depois se lhe tomava o gosto!)
Boas férias Clara (e aos outros tambem)

Lena disse...

Também fico contente quando a filharada anda contente.
Não tarda expulsa esta gente toda cá de casa e já sei para onde podem ir...!!!
Mãe preparada, prepara-te tu agora, meu irmão!