30 maio 2008

Olá cá estou eu...!!!

Já tinha saudades. Pela amostra do post anterior ainda deu para perceber que não estou a dar sinal para o boneco.
Estando na moda as fotos nostálgicas convido-vos a ver esta que nos mostra um capitalista de biciclete com o seu amigo proleta amontado num triciclo. Este último era um belo exemplar de madeira e metal (nada de plásticos). A biciclete era verde e dava-me umas invejas... Lá atrás está um carro meu contemporâneo, por muito incrível que isso a mim me pareça.
Quem conhece o enquadramento saberá que o Camané é o amigo mais antigo que tenho.
Até depois.

6 comentários:

Tio Mário disse...

50 minutos depois cá estou eu a comentar.

E pensar que conheço estes 2 artistas velocipédicos há quase 48 anos.

Tio Mário disse...

Como puseste tu esta fotografia que não dá para editar ou ver maior?

Rita disse...

Que foto deliciosa! :)

Lena disse...

Que giros que eram estes dois!
O pobrezinho do triciclo em 4ªmão, sim, por que as coisas naquele tempo duravam que se fartavam e nós por acaso também nos fartávamos que elas durassem tanto pois assim só o primeiro filho é que tinha direito a ter coisas novas. Eu cá apanhei-o em 5ºlugar e ainda dei valentes passeatas nele.
Como depois de mim já não havia interessados, resolvemos fazer um carro de madeira de caixotes, pintado de azul escuro, onde queriamos aplicar as rodas do velocípede, mas tanto quanto me lembro, nunca conseguimos.Éramos muito habilidosos!!!
Brincámos muito os três e embora não me lembre disso, a mãe contava que o Camané ajudava-me sempre a descer a escada dando-me a mão enquanto o MEU IRMÃO corria por ali abaixo a correr, despreocupado.
Embora negasse, acho que ele teria preferido, se pudesse escolher, ter irmãos em vez de tudo o que teve. Eu não trocaria os meus por nada.

Unknown disse...

Bela foto! Gosto muito do carro... é muito antigo... já não se vêem desses! :) Estou a brincar...
BEIJOSSSSSS

Tia Guida disse...

Que encanto de fotografia. O Camané era tão engraçado e vocês faziam uma bela parelha. Gostei muito do comentário que a Lena fez ácerca dos irmãos. Obrigada pela parte que me cabe, e sou completamente da tua opinião. Este comentáqrio vai um bocado tarede, mas mais vale tarde que nunca...