26 setembro 2005

26/9 Zé Eduardo também nasceu

Mas já foi há muito tempo. O meu irmão favorito (e único) faz hoje uma catrefada de anos. Ora se ele nasceu em 1939 ele faz.....!!!!. Bem, o melhor é fazerem as contas (Isto lembra o quê?). Como ele não vai ler isto, quase de certeza, já lhe telefonei a cumprimentá-lo.
Sobre este local de encontro só espero que pegue. Aos mais conservadores apelo a que tenham um mínimo de perseverança até conseguirem resolver as dificuldadezinhas. Guiar um carro é muito mais difícil e o vosso analfabetismo permitiu-vos esse milagre. Beijos para todos.

3 comentários:

joana disse...

Viva o meu Pai que é o melhor do mundo e que faz hoje anos!! E fizemos uma grande almoçarada de parabéns no Sábado, com a família toda. Soube muito bem estar com toda a gente, e matar as saudades antes de elas começarem a apertar...
que este blog seja muito usado, para quem está lá longe ir sabendo as novidades.
beijinhos grandes para todos da barata sueca

Rita disse...

Parabéns Tio Jéjá!
:) A sobrinha te braços com nódoas negras de andar a jogar vólei e uma perna aleijada do futebol... que raio de coisas parvas em que ela se mete...
Beijos!

Lena disse...

Só ontem me apercebi que podia fazer comentários, daí só agora o estar a fazer, já um pouco fora do prazo. Na falta da mãe do aniversariante, e sem querer armar-me ao pingarelho (este termo já não se usa, pois não?)quero lembrar em seu nome (dela mãe)que era o menino mais lindo de Tomar e arredores, parecia um boneco de celuloide (cebuloide, como eu dizia), loirinho, de olhinho azul, muito gordinho.As fotografias da época atestam a veracidade daquilo que acabei de dizer.Que atinja, pelo menos, a fasquia dos 93 anos!