18 março 2008

Parabéns ao Pai!

E já agora aproveito este post para fazer um dois em um e congratular o meu progenitor também pelo Dia do Pai que ele insiste em perseguir sem nunca alcançar.

Agora que penso bem, faço é um três em um e ainda ponho uma foto da maratona, para provar que por lá andámos e chegámos à meta em boas condições.

Ignorem o emplastro Nuno, que não é filho do meu pai, mas é pior que carraça! :)

Parabéns Pai!

Meia maratona

Não sei quem foi, para além de mim e da Madalena, fazer a mini maratona.
Heróis são o Eduardo, a Rita e o João Bandeira que cumpriram os mais de 21 quilómetros da meia-maratona. Os dois primeiros fizeram 2h 04m 16s e classificaram-se em 3603º e 3606º lugar. O João fez 2h 08m 27s e foi o 3875º. Curioso é o aparecimento de um Joaquim Barata Correia que se classificou em 3885º com 2h 8m 25s. Descobri-o quando pesquisava os Baratas da classificação.

Parabéns a mim...

...por ter uma praceta com a minha data de nascimento. Qualquer dia vou para lá morar. Podia ser uma avenida ou uma coisa assim mas é o que há e é melhor que os pindéricos que não têm nada.

13 março 2008

O Barómetro



Trago-vos hoje notícias já antigas de um almoço na Lúria, a que eu e a Lena fomos com o Carlos Augusto e a Madalena, no passado sábado.

Reencontrei colegas de turma e do colégio que não via há mais de 30 anos, e para além da qualidade da Açorda de Sável e das entradas que vocês conhecem, foi um dia memorável.
Trago aos mais velhos uma memória e a fotografia de um feliz proprietário de um barómetro especial.
Expliquem aos mais novos para que esta proza não seja muito longa.