08 junho 2006

eu não estive no repasto...

...porque estive de serviço a servir repastos (mais dos bebíveis) aos milhares de pessoas que pagaram 53 euros para entrar no Rock In Rio mas que depois, em vez de assistirem aos concertos, perdiam o tempo em filas para comer ou levar para casa um sofá insuflável da Vodafone. Vá-se lá perceber...

Mas a verdade é que, apesar do cansaço de turnos de 12 horas, diverti-me bastante. A quantidade de chopinhos e boémias servidas, mais as pépsis, as sevenups e as garrafas de água, somam litros suficientes para encher umas quantas piscinas (daquelas insufláveis pequeninas), e para memória futura ficam os momentos de descontracção com o staff todo a saltar ao som dos concertos ou quando, por engano, me cantaram os parabéns. E muita gente nova nos contactos do messenger ou do telemóvel.

Fica a fotografia, eu vestido de cor-de-rosa (Millenium BCP oblige) com ar profissional a tirar uma cerveja que já escorria para fora, tal foi o tempo que a fotógrafa demorou a carregar no botão, perante o provável olhar assustado do cliente futuro bebedor da coisa.

4 comentários:

cbarata disse...

Olá meu filho!! Estás muita benito.

Lena disse...

Tanta alegria depois de 12 horas horas de trabalho! que o patronato te não oiça. Ainda agarram esta tua ideia e ainda alargam a jorna!
E viva a reforma!

Anónimo disse...

Deve ter sido espectacular..
Tenho pouca experiência nisto de concertos qt mais em maratonas de concertos..
Vou-me ja vingar no dia 8 de julho!

beijinho meu primo

Rita disse...

:) Ena, viva viva!
O meu irmão vai ser contratado para o meu bar, que nunca deve ir existir, porque nunca tinha pensado nisso, mas se tivesse pensado contratava-o.